João Pessoa 22/05/2018 08:15Hs

Início » Política » Cartaxo abre portas para o PMDB após declaração de Maranhão: “Ele tem credibilidade”

Cartaxo abre portas para o PMDB após declaração de Maranhão: “Ele tem credibilidade”

maranhão e cartaxoO reconhecimento do senador José Maranhão (PMDB) sobre a liderança do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na disputa pela reeleição em João Pessoa, empolgou o chefe do executivo, que, nesse final de semana, abriu as portas do partido para uma possível aliança com o grupo capitaneado pelo mestre de obras.

“Fico feliz com esta informação, ela bate com as pesquisas que estão sendo publicadas e reflete tudo que estamos fazendo. Estamos trabalhando, estamos no caminho certo e ainda tem muita coisa pra fazer pela cidade ainda. As pesquisas que foram publicadas externamente nos colocam nestes mesmos patamares que José Maranhão fez referência. Ainda temos muita obra pra entregar, ação pra ser feita, mas sem duvida a informação de José Maranhão é importante porque ele tem credibilidade e só reforça que estamos realmente no caminho certo, do trabalho, desenvolvimento”, declarou.

Cartaxo disse ainda que seu grupo não fecha portas para possíveis alianças e, caso o PMDB queira apoiar o projeto de reeleição na Capital, não será diferente. “Nunca fechei portas e aliança com nenhum partido. Nosso diálogo é coisa que a gente pratica desde os tempos de vereador, então para a gente é muito importante manter este diálogo com os diversos partidos e forças políticas e principalmente com o povo e sociedade”, afirmou

ENTENDA – Maranhão reconhece força de Cartaxo 

Cartaxo já foi vice-governador ao lado de José Maranhão, em 2009, quando renunciou ao mandato de vereador em João Pessoa, para acabar a decisão do Supremo Tribunal Federal, que cassou o mandato do governador Cássio  Cunha Lima, e de seu vice, José Lacerda Neto, determinando a posse do segundo colocado.

A dupla ficou junta até o final de 2010. Nesse ano Cartaxo abdicou de disputar a vice e concorreu a um mandato de deputado estadual para o qual foi eleito com êxito.

Agora, em campos opostos, Cartaxo e Maranhão podem mais uma vez figurar em um mesmo palanque.

PB Agora