João Pessoa 24/06/2018 20:28Hs

Início » Política » Cartaxo avalia 2017 como ano de ‘travessia’ e destaca que debate futuro político no início de 2018

Cartaxo avalia 2017 como ano de ‘travessia’ e destaca que debate futuro político no início de 2018

Prefeito afirmou que esta semana ainda deve fazer anúncios que considera importantes para a cidade

Perto de concluir o primeiro ano do segundo mandato, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) avaliou como difícil a administração dos doze meses de 2017, levando em consideração a situação financeira do país. O gestor pessoense e pré-candidato ao Governo do Estado, afirmou que esta semana ainda deve fazer anúncios que considera importantes para a cidade e que inicia 2018 debatendo seu futuro político.

“O ano de 2017 foi de travessia. Um ano de muita dificuldade na economia do país, mas a gente sustentou. Quando entrar 2018 vamos abrir o debate sobre os rumos da Paraíba, mas também vamos cuidar de nossa cidade”, garantiu. O prefeito vem defendendo a decisão em torno do nome que vai disputar o Governo do Estado pelo grupo das oposições logo no mês de janeiro.

Paralelo a isto, Cartaxo vai precisar mexer em sua equipe de auxiliares, a começar pelo secretária de Habitação, Socorro Gadelha, que assume um cargo no Ministério das Cidades. A disputa para a vaga está entre o PP e o PSDB. O gestor, no entanto, desconversa e alega que ‘isso não é o mais importante’. “Vamos tentar qualificar mais a pasta, independente de qual partido. O importante é apresentar grandes resultados. Tem que ser um quadro que tenha experiência. Nós vamos fazer uma escolha no sentido de que possamos avançar cada vez mais na habitação do município.”

Blog do Gordinho