João Pessoa 27/04/2018 02:35Hs

Início » Política » Cartaxo comenta eleições e revela não temer enfrentar Luiz Couto e o PT nas urnas em 2016

Cartaxo comenta eleições e revela não temer enfrentar Luiz Couto e o PT nas urnas em 2016

Prefeito Luciano Cartaxo comenta eleições e revela não temer enfrentar Luiz Couto e o PT nas urnas em 2016

cartaxo revela 1O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo tem cada vez mais demonstrado confiança na corrida pela reeleição. Após deixar o Partido dos Trabalhadores (PT) e filiar-se ao PSD, Cartaxo tem administrado a Capital ao som do PT, DEM, PSDB, PMDB e PSB afirmarem que desejam ter candidatos próprios no pleito de 2016.

Seu ex-partido, o PT, pode lançar como candidato à prefeitura da Capital, o deputado federal Luiz Couto. Ciente dessa possibilidade, Cartaxo diz seguir focado na administração.

“Quem está na vida pública não pode ter medo de enfrentar seja qual for a candidatura. Cada partido tem a sua autonomia e tem sua condição de optar se vai fazer aliança ou lançar candidatura”, declarou o prefeito de João Pessoa.

Luciano ressaltou que lançar ou não candidatura é uma decisão que cada partido deve tomar e confia muito no que tem feito pela população pessoense.

“Nós estamos trabalhando pela cidade de João Pessoa e temos consciência do que estamos fazendo pela cidade. Confiamos muito no nosso trabalho”, concluiu o gestor.

PB Agora