João Pessoa 26/05/2018 07:45Hs

Início » Política » Cartaxo diz que não pode definir nada sobre greve de transportes em João Pessoa

Cartaxo diz que não pode definir nada sobre greve de transportes em João Pessoa

Segundo ele, o caso deve ser tratado somente entre empresas e operadores e só depois que uma decisão for formalizada, a Prefeitura poderá intervir, se for necessário

cartaxo grve onibusO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse nesta terça-feira (7), que não está tomando nenhuma posição sobre a greve de operadores transportes coletivos na Capital.
As declarações foram transmitidas durante o Correio Debate, da Rede Correio Sat. Segundo ele, o caso deve ser tratado somente entre empresas e operadores e só depois que uma decisão for formalizada, a Prefeitura poderá intervir, se for necessário.

“Isso se trata de uma relação entre patrão e empregado e que deve ser definida por eles. O cenário geral será avaliado pela Prefeitura de João Pessoa posteriormente”, afirmou.

Os operadores de transportes coletivos da Capital pedem reajuste salarial e estão discutindo propostas com o sindicato da categoria e com os empresários. Até as 16h desta terça (9), ainda não havia nada decidido sobre a paralisação.