João Pessoa 24/05/2018 04:21Hs

Início » Política » Cartaxo diz que PT vai colaborar com governo de RC e desconversa sobre ida de Lucélio para Companhia Docas: ‘Não vamos exigir isso ou aquilo’

Cartaxo diz que PT vai colaborar com governo de RC e desconversa sobre ida de Lucélio para Companhia Docas: ‘Não vamos exigir isso ou aquilo’

cartaxo docas 1Questionado sobre a possibilidade de o atual presidente da CBTU paraibana, Lucélio Cartaxo, ocupar a presidência da Companhia Docas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo desconversou.

Ele destacou que, após uma reunião com as principais lideranças do PT, como o deputado Anísio Maia e o presidente da legenda, Charlinton Machado, foi colocado claramente que o partido iria se colocar “a disposição para colaborar com o governo de Ricardo Coutinho, afinal, somos parceiros importantes”, declarou.

Ele ainda frisou que não pretende colocar “a faca no pescoço” do governador. “Não vamos exigir isso ou aquilo. Ele sempre foi importante para  João Pessoa, e é importante para a Paraíba, no presente e no futuro”, elogiou Cartaxo.

Ele ainda revelou que o governador está tranquilo e a vontade para definir a participação do PT no processo. “O diálogo e o entendimento que estamos tendo com o governo é muito bom, e nos próximos dias estaremos tomando a decisão, já que no dia 1º começa o novo ano e o novo governo”, concluiu.
Da Redação