João Pessoa 24/06/2018 22:44Hs

Início » Política » Cartaxo minimiza denúncias de Raoni e diz que insistência em criticar tira credibilidade de vereador

Cartaxo minimiza denúncias de Raoni e diz que insistência em criticar tira credibilidade de vereador

cartaxo minimiza raoniO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) minimizou as denuncias do vereador Raoni Mendes (PDT), afirmou que está tranquilo em relação à Câmara dos vereadores e criticou: ‘oposição não é só atirar para todo lado’.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, Cartaxo destacou que o rumo da administração é o programa de governo apresentado para a cidade e que foi aprovado pelo próprio vereador. O prefeito alfinetou Raoni afirmando que ele “passou dois anos dizendo que o governo (municipal) era o melhor do mundo”.

“Estamos entregando obras na cidade, 2015 vai ser de mais trabalho e não fico preocupado com crítica de A, B ou C. Oposição tem que cumprir o seu papel, mas tem que saber cumprir, oposição não é só atirar para todo lado, tem que mostrar alternativas”, destaca.

Cartaxo lembrou que já foi governo e oposição no parlamento e que está tranquilo em relação ao trabalho dos vereadores na Casa. “Tenho respeito, não desqualifico o trabalho de ninguém, mas cada um tem o seu papel, busco cumprir compromissos”, conta.

O prefeito afirmou que sabe conviver com críticas, mas lamentou, o que ele chamou de “falta de conhecimento” do vereador. “Quando tá batendo vira um ciclo, todo dia tem que fazer uma denúncia, daqui a pouco perde a credibilidade. Ser oposição é ter responsabilidade também”, critica.

Marília Domingues