João Pessoa 22/05/2018 07:42Hs

Início » Política » Cartaxo minimiza ofensiva da oposição: “Uns preferem criar fatos políticos, eu prefiro trabalhar”

Cartaxo minimiza ofensiva da oposição: “Uns preferem criar fatos políticos, eu prefiro trabalhar”

cartaxo minimiza ofensivaApesar de não saber o teor da coletiva de imprensa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), minimizou, na manhã desta terça-feira (08), a convocação da mídia, feita pela bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa.

Para o prefeito, os parlamentares estão tentando apenas criar fato político, enquanto ele prefere apenas trabalhar e corresponder aos anseios dos pessoenses.

“Estou focado na gestão, no fortalecimento da relação com a sociedade, essa coletiva é uma discussão que não cabe a mim fazer, só sei que estamos em um ano eleitoral, eu não estou em campanha, estou trabalhando, a campanha é só em agosto, minha meta é trabalhar pela gestão de João Pessoa, outros preferem criar fato político, mas eu estou focado no trabalho e na gestão, até porque estamos vivendo um momento de muita crise no país e a nossa responsabilidade é com a gestão”, disse.

CPI À VISTA?

Nos bastidores, a informação é de que a oposição protocolaria uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Para uma CPI ser protocolada, no entanto, deve haver um número mínimo de assinaturas e, como a bancada de oposição conta apenas com quatro vereadores, a expectativa é que alguns integrantes do governo, deixem a situação e engrossem as fileiras da oposição.

Atualmente a bancada que faz oposição na Câmara Municipal de João Pessoa é composta pelos vereadores Raoni Mendes (PTB), Zezinho Botafogo e Renato Martins, do PB, além de Lucas de Brito, do DEM


PB Agora