João Pessoa 23/05/2018 05:27Hs

Início » Destaque » Cartaxo revida RC: “Obras devem atender o interesse público, não a vaidade pessoal”

Cartaxo revida RC: “Obras devem atender o interesse público, não a vaidade pessoal”

Luciano-Cartaxo-jul2015O período junino passou, mas restaram muitos rojões para soltar. Pelo menos na seara política. Mesmo com algum atraso, o prefeito Luciano Cartaxo decidiu revidar recentes morteiros disparados pelo governador Ricardo Coutinho, de que apenas seu Governo realiza obras de mobilidade urbana em João Pessoa, citando o Trevo de Mangabeira e o Viaduto do Geisel.

Cartaxo acendeu o estopim: “As obras são muito importantes e são sempre bem vindas à cidade, até porque o que deve prevalecer é o interesse público. Isso vale muito mais do que a vaidade pessoal, seja de a seja de b. Então, pra gente, o importante é somar. Eu digo, na condição de prefeito, que as obras são sempre bem vindas, seja do Governo do Estado, do Governo Federal ou da Prefeitura de João Pessoa.”

Então, já sob tiroteio, acrescentou: “Nós entregamos toda a ampliação da Avenida Panorâmica, no Altiplano Cabo Branco, com iluminação diferenciada, com pavimentação, com calçadas, com jardinagem, uma intervenção que o bairro aguardava há anos. O viaduto do José Américo, nós também alargamos as principais avenidas e melhorou consideravelmente o trânsito. Nós já construímos cinco binários nesta cidade. Nós estamos fazendo o viaduto da Avenida Beira Rio.”

As declarações incendiárias do prefeito foram dadas, esta manhã (quinta, dia 2), durante reunião de avaliação de gestão com seu time de auxiliares.

Helder Moura