João Pessoa 24/05/2018 06:21Hs

Início » Política » Cássio, Cícero e Lauremília se reúnem hoje para discutir eleições de JP

Cássio, Cícero e Lauremília se reúnem hoje para discutir eleições de JP

Encontro foi agendado nessa quinta-feira entre Cunha Lima e Lucena e a informação foi confirmada por Lauremília, esposa do ex-senador

lauremíliaO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) irá se reunir com o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) e com a presidente do Diretório Municipal do PSDB de João Pessoa, Lauremília Lucena, na manhã desta sexta-feira (19) para tratar sobre as eleições municipais deste ano na Capital.

O encontro foi agendado nessa quinta-feira (18) entre Cunha Lima e Lucena. A informação foi confirmada por Lauremília, esposa do ex-senador. “A reunião está prevista para hoje. Ontem Cássio ligou para Cícero e deixou a reunião agendada”, disse.

A dirigente afirmou que irá levar o posicionamento dos vereadores Eliza Virgínia, Luiz Flávio e o secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Marcus Vinícius, que em reunião solicitaram que o PSDB apoie a candidatura de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) já no primeiro turno. “Como presidente do partido vou levar a preocupação dos vereadores que querem a aliança com Cartaxo”, contou.

Apesar de apresentar a Cássio a vontade dos parlamentares e do secretário, ela mantém o entendimento pela candidatura própria. “Essa é uma opinião pessoal, eu acredito que o partido se fortalece com a candidatura própria, mas claro que na base da conversa tudo é discutido”, declarou.

Lauremília disse ainda que o ex-senador Cícero Lucena continua irredutível sobre sua decisão de deixar a política. “Eu lhe confesso que não falo de político com Cícero. Eu estou respeitando a decisão dele. Toda vez que vou tratar sobre política ele pede para mudar de assunto”, explicou.

Na próxima segunda-feira (22) o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro também deixou agendada uma reunião com o Cunha Lima, os vereadores e o secretário para definir o rumo do partido nas eleições. Carneiro defende sua pré-candidatura a prefeito.

Blog do Gordinho