João Pessoa 21/07/2018 12:01Hs

Início » Política » Cássio diz que protestos de hoje são decisivos para tirar Dilma da presidência

Cássio diz que protestos de hoje são decisivos para tirar Dilma da presidência

Senador diz que esse é o momento de a população demonstrar a insatisfação com os rumos do país e dos governos do PT.

cassio nepotisO senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) participa, neste domingo, das manifestações contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), no Busto de Tamandaré, na Capital às 15h e, em seguida, na Praça da Bandeira, em Campina Grande. De acordo com o senador tucano, esse é o momento decisivo para que a população demonstre sua insatisfação com os rumos do país e os governos petistas. “Se o povo não demonstrar sua satisfação, ela (Dilma) vai ficando”, afirmou.

“Desta vez estarei na Paraíba, vou tentar estar inclusive em João Pessoa logo no início da manifestação às 15 e depois me deslocarei para Campina Grande para estar presente nas duas cidades. Essa é a minha programação inicial. Esse é um momento decisivo, porque se a manifestação do povo brasileiro não for suficientemente forte, intensa, na proporção da sua indignação, da insatisfação que se percebe na maioria esmagadora do povo brasileiro, ela vai ficando no Governo”, afirmou Cássio.

Segundo ele, as manifestações precisam reunir o máximo de pessoas possível em todas as cidades onde será realizada. “Neste domingo os movimentos de rua, com apoio dos partidos de oposição, estão todos convidados para o Busto de Tamandaré às 15h em João Pessoa e em Campina Grande, na Praça da Bandeira. Esse é um processo que envolve a sociedade, tem que ter a nossa participação, e naturalmente a iniciativa dos partidos políticos para encontrar o quanto antes uma saída para esta crise que não pode mais perdurar”, declarou.

Blog do Gordinho