João Pessoa 18/07/2018 05:11Hs

Início » Política » Cássio questiona interesse em instalação do TCM na PB: “Ao povo é que não é”

Cássio questiona interesse em instalação do TCM na PB: “Ao povo é que não é”

Nas últimas semanas, deputados da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) acompanhados do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, visitaram o TCM do estado do Ceará

Cássio umDiante das articulações de deputados da base governista na Assembleia Legislativa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) utilizou as redes sociais, na manhã de hoje, para questionar a quem interessa a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios na Paraíba. Cássio fez publicação de imagem com a mensagem “Diga não ao TCM”.

O tucano listou alguns dos problemas enfrentados no estado tais como a crise no abastecimento de água, greve na UEPB, descumprimento de decisões judiciais do IPEP, entre outras e reforçou que diante do cenário atual a criação de mais um órgão para contrair despesas não seria interessante para a população.

“Diante da maior crise de abastecimento d’agua da história da PB, caos na segurança pública, greve na UEPB há cinco meses, surto de microcefalia, falta de vacina e medicamentos, obras paralisadas, ausência de pagamento a fornecedores, descumprimento de decisões judiciais do IPEP, Defensoria e Procuradores, demissões por perseguição política, problemas graves na educação e saúde e ainda falam em criar TCM? Para dar empregos vitalícios a políticos e ameaçar Prefeitos? Em um Estado com tantos problemas a quem interessa o TCM? Ao povo que não é”, apontou o senador.

Nas últimas semanas, deputados da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) acompanhados do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, visitaram o TCM do estado do Ceará, numa viagem que tornou-se pública apenas porque foram divulgadas imagens dos deputados paraibanos no site da Assembleia do Ceará. Outra viagem ao estado da Bahia teria sido feita pelos parlamentares, mas esta não foi confirmada oficialmente.