João Pessoa 22/04/2018 14:41Hs

Início » Política » Cássio se reúne com Campos, trata da sucessão na PB e avaliam aliança nacional entre PSDB e PSB

Cássio se reúne com Campos, trata da sucessão na PB e avaliam aliança nacional entre PSDB e PSB

2df506a7-c94f-4a96-a42f-18b441c8e7e6_media_O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) se encontrou, na manhã desta quinta-feira (19), com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). O encontro pode revelar fatos importantes tendo em vista que o tucano é o coordenador, no Nordeste, da campanha de Aécio Neves, que deve ser candidato a presidência da República.

 

Cássio, conforme informações obtidas pelo POLITICAPB, teria chegado em Pernambuco por volta das 9h e manteve reunião com Eduardo Campos até o final da manhã.

 

Pelo menos dois temas devem ter constado da pauta dos dois políticos. O primeiro deve ter passado pela aliança firmada entre PSB e PSDB na Paraíba e que deve ser mantida também nas eleições de 2014. O segundo assunto discutido por Cássio e Campos, deve ter sido a abertura de um diálogo para que essa união se estenda nacionalmente.

 

Entretanto, para Eduardo Campos aceitar formar aliança com Aécio, ele terá que desistir da própria candidatura já posta para presidente da República.

 

Fonte: politicapb