João Pessoa 28/05/2018 01:05Hs

Início » Política » Charliton nega possibilidade de aliança entre PT e PSDB e aponta ‘falsa moralidade’ de Cássio, ‘saiu do palácio pelos fundos’

Charliton nega possibilidade de aliança entre PT e PSDB e aponta ‘falsa moralidade’ de Cássio, ‘saiu do palácio pelos fundos’

charliton nega possibilidadeO presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, foi entrevistado no programa Rádio Verdade, na Arapuan FM e descartou qualquer chance do PT se aliar ao PSDB para as eleições de 2016 em João Pessoa.

O petista destacou que existe um “abismo” na política realizada entre os dois partidos. “Não há nada de discussões de candidatura entre PT e PSDB, sou contra essa aliança”, apontou.

Charliton colocou com exemplo o discurso do maior líder tucano da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima, que recentemente pediu a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT). “Se coloca como paladino da moralidade mas saiu do Palácio da Redença pela porta dos fundos”, lembra. “Cassio diz que as gestões do PT no Brasil são desastrossas, mas os vereadores do PSDB apoiam o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo”, provocou.

Pedro Callado