João Pessoa 24/06/2018 01:21Hs

Início » Política » Cícero defende que vereadores do PSDB precisam ser ouvidos em decisão sobre apoio em JP e volta a descartar vice

Cícero defende que vereadores do PSDB precisam ser ouvidos em decisão sobre apoio em JP e volta a descartar vice

Embora descarte a possibilidade de ele ou Lauremília Lucena compor a chapa majoritária, afirma que o PSDB deve figurar na vaga de vice pelo tamanho e importância da legenda no Estado

cicero lucena uioO ex-governador e senador da Paraíba, Cícero Lucena (PSDB), afirmou que a definição sobre as alianças do PSDB nas eleições na Capital devem passar principalmente pelos vereadores do partido já que são eles os nomes que defenderão o partido no pleito deste ano. Além disso, embora descarte a possibilidade de ele ou a presidente do diretório municipal, Lauremília Lucena, compor a chapa majoritária, afirma que o PSDB deve figurar na vaga de vice pelo tamanho e importância da legenda no Estado.

Desde que anunciou que não teria candidato na Capital, o PSDB está indefinido e cobiçado pelas pré-candidaturas de Luciano Cartaxo (PSD), Manoel Júnior (PMDB) e Wilson Filho (PTB). Na última segunda-feira, Cícero almoçou com Manoel Júnior e com o senador José Maranhão. No entanto, ele disse que não conversou sobre política. “Fui comer um galo com pirão de galinha e feijão verde. Não conversamos nada de política”, disse.

Questionado pelo Blog do Gordinho se Manoel Júnior aproveitou a oportunidade para lhe pedir apoio nas eleições, Cícero Lucena afirmou: “Ele é sempre gentil, sempre pede, brinca com isso. Mas este é um assunto que tem que ser tratado é com os vereadores e com Cássio Cunha Lima. Quem tem que ser ouvido são os vereadores que vão disputar a eleição, eles que vão participar da disputa”.

Cícero Lucena disse ainda que tem conversado pouco com Cássio sobre as eleições e que não tem interesse em participar da disputa. “Acho que um partido que tem a dimensão do PSDB tem direito à vice, mas isso é uma coisa que vai ser decidida é nas conversas. O nome de Lauremília não está disponível e nem o meu. Também estou fora”, declarou.

Blog do Gordinho