João Pessoa 22/06/2018 07:13Hs

Início » Política » Ciro detona Manoel Júnior e chama peemedebista para briga: ‘estou aqui até amanhã cedo’

Ciro detona Manoel Júnior e chama peemedebista para briga: ‘estou aqui até amanhã cedo’

O presidenciável, Ciro Gomes (PDT), não teve papas na língua ao ser questionado sobre a possibilidade de buscar outros apoios na Paraíba além do PMDB, ao ser ventilada a questão do PSD (que tem o PMDB aliado), Ciro partiu para o ataque pessoal ao vice-prefeito, Manoel Júnior.

“O PMDB fará oposição ao meu governo. Vou partir para destruir o partido dentro da democracia. Quem for picareta não venha fazer chantagem que vai ser despido para o grande público saber”, disse.

Ciro disse que Manoel Júnior faz parte do PMDB picareta, quadrilha e que conhece bem “alguns envolvidos em assassinato”. Sem citar nomes, ele mandou procurar na internet, mas deixou claro que não tem medo do político.

“Esse canalha foi escalado pelo Eduardo Cunha – de quem ele era cupincha – para devassar meu irmão dentro de um leito de hospital em São Paulo. Sendo ele quem é, conheço de longa data”, afirmou encerrando com um desafio ao vice-prefeito. “Está aí o que eu penso dele, na terra dele, se achar ruim ainda vou estar aqui até amanhã cedo”.

Marília Domingues