João Pessoa 18/06/2018 23:17Hs

Início » Política » Com uma cadeira na Câmara Federal, direção do DEM na Paraíba já projeta eleger até quatro deputados, em 2018

Com uma cadeira na Câmara Federal, direção do DEM na Paraíba já projeta eleger até quatro deputados, em 2018

O presidente estadual do DEM na Paraíba, o secretário Efraim Morais está otimista quanto ao número de cadeiras que o partido pode fazer, no pleito do ano que vem, quando o assunto é a disputa pela Câmara Federal.

Atualmente com um cadeira, representada pelo deputado federal Efraim Filho (DEM), o presidente acredita que o partido poderá chegar de três a até quatro cadeiras em 2018, sobre tudo com a possibilidade de chegada do deputado federal Veneziano Vital (atualmente no PMDB).

“Há espaço para Veneziano. Inclusive nós podemos ir a três e até a quatro deputados federais em 2018”, disse.

Além da disputa proporcional, a legenda também mira a majoritária. Segundo Efraim o partido é aliado de primeira hora e está em stand by, a espera das coligações. “Essas questões serão definidas no próximo ano, mas temos o nosso posicionamento, vamos continuar com Ricardo Coutinho. O DEM é simpático a candidatura de Azevedo e vamos decidir as coligações ainda. Vamos decidir quais são os times e quais são os jogadores”, arrematou.

PB Agora