João Pessoa 16/08/2018 08:06Hs

Início » Política » Couto aceita apoio de vereador de João Pessoa filiado a partido “golpista” para eleições em 2018

Couto aceita apoio de vereador de João Pessoa filiado a partido “golpista” para eleições em 2018

Durval e o pré-candidato petista ao Senado se encontraram em um aeroporto, onde o vereador declarou apoio aberto

O ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da Capital, Durval Ferreira (PP), declarou na tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro, o seu voto em Luiz Couto (PT) para o Senado Federal. A afirmação foi feita na presença de Couto quando ambos se encontraram no Aeroporto Castro Pinto. Durval disse que sua decisão é aberta e fez vários elogios à atuação do petista como deputado federal, destacando sua trajetória coerente, identificada com os mais pobres e em defesa da democracia e contra a corrupção.

Durval é filiado ao PP, partido que apoiou diretamente o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016, além de fazer parte da base governista de Michel Temer (PMDB).

Couto recebeu a manifestação de apoio com muita alegria: “Fiquei honrado com a deferência do vereador Durval Ferreira. Foi um gesto espontâneo que muito me alegra. Além de ser um político de longos serviços prestados a João Pessoa, ele representa segmentos muito expressivos do eleitorado paraibano. É um apoio que renova meu ânimo, me lisonjeia e estimula. Estou à disposição do meu partido, reconhecendo que uma candidatura nasce de um desejo coletivo. O meu, pessoal, é servir à Paraíba e melhorar a vida de meu povo”, resumiu o deputado federal.

Blog do Gordinho