João Pessoa 18/08/2018 12:38Hs

Início » Política » Daniella alfineta projetos tidos como estruturantes das antigas gestões e diz que PP tem soluções

Daniella alfineta projetos tidos como estruturantes das antigas gestões e diz que PP tem soluções

daniela ribeiro solução“Crescimento, desenvolvimento e entendimento daquilo que é administrar pensando nos anos seguintes e nas relações que virão”. Esse é o plano que o Partido Progressista quer por em prática caso consiga lograr êxito na disputa municipal de Campina Grande nas eleições desse ano. A tese é da deputada Daniella Ribeiro (PP), cotada como a candidata da legenda para encarar o desafio.

Segundo ela, o PP não vai maquiar obras do dia a dia como estruturantes e tampouco se vangloriará de cumprir com as obrigações, como é o caso do pagamento do salário mínimo.

“Uma coisa é certa, o PP tem um projeto de crescimento e de desenvolvimento para cidade. Não esse crescimento de calçamento de rua, como se fosse grande obra, de pagar salario mínimo, como se fosse uma coisa maravilhosa, isso é obrigação de todo gestor. Campina precisa de um projeto onde haja crescimento, desenvolvimento e entendimento daquilo que é administrar pensando nos anos seguintes e nas relações que virão”, asseverou.

Sobre a composição das chapas e até mesmo sobre a candidatura própria, a parlamentar destacou que até o final desse semestre as conversas serão finalizadas e as composições fechadas.

“Vamos conversar com outros partidos, muitos estão incentivando o nome do PP, muitos estão cansados dos dois modelos que lá passaram, então, os primeiros meses desse semestre serão decisivos para essa questão de candidatura própria”, avisou.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora