João Pessoa 27/04/2018 02:54Hs

Início » Política » Daniella não avaliza escolha de Lucélio como pré-candidato: “PP não está discutindo nomes”​

Daniella não avaliza escolha de Lucélio como pré-candidato: “PP não está discutindo nomes”​

O nome de Daniella nos últimos dias vem sendo lembrado também como uma possibilidade de candidatura ao governo.

Daniella Ribeiro não assina embaixo da escolha de Lucélio como pré-candidato (Foto: Reprodução)

O PP na Paraíba não avaliza o nome de Lucélio Cartaxo (PV) como candidato ao governo, como defende o PSDB. A deputada Daniella Ribeiro (PP) disse nesta sexta-feira (13), após o PSDB na Paraíba divulgar sua decisão sobre as eleições para governador, que o PP não está discutindo nomes, está discutindo projetos, e Lucélio é só “mais uma candidatura das oposições”, dentre as que já se apresentaram até agora.

Questionada se o PP vai apoiar Lucélio, Daniella mencionou que o partido não participou dessa discussão. “Não, o Progressistas não tem nenhuma definição disso não, não participou dessa definição, está discutindo projeto”, explicou a deputada estadual.

O nome de Daniella nos últimos dias vem sendo lembrado também como uma possibilidade de candidatura ao governo. Quando a essa possibilidade, Daniella desconversou: “a gente não está discutindo nomes não”.

Enivaldo disse, ontem, ao ClickPB que achava precipitada a decisão de algumas lideranças que integram a oposição – PSDB e PSD – definirem o nome agora, antes das discussões com os demais partidos de oposição. O PP não teria sido ouvido antes de ser anunciada a decisão de apoiar o nome de Lucélio Cartaxo.

Clickpb