João Pessoa 19/06/2018 05:02Hs

Início » Política » De volta à ALPB, deputado reitera apoio a Adriano Galdino na eleição da Mesa

De volta à ALPB, deputado reitera apoio a Adriano Galdino na eleição da Mesa

Deputado acredita que conjunto de forças elegerão o socialista no dia 1º de fevereiro

joão bosco carneiro alagoa g.O deputado estadual diplomado, João Bosco Carneiro Júnior (PSL), eleito no último pleito de outubro para mais um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), reiterou o seu apoio ao deputado Adriano Galdino (PSB) na eleição da Mesa Diretora da Casa.

Bosco Carneiro Júnior é um dos que já subscreveram a lista de apoios a Adriano Galdino e acredita que o conjunto de forças em torno do socialista será capaz de vencer a eleição marcada para o dia 1º de fevereiro. “Sou da base do governo, construímos essa aliança para vencer as eleições e agora acreditamos que esse conjunto de forças políticas ganhará também na Assembleia”, comentou.

Questionado sobre a linha de atuação na Assembleia, Bosco Carneiro Júnior disse que desempenhará um mandato participativo, garantindo a interação com a população.

Segundo ele, além de participar das atividades de plenário também é importante o contato com as comunidades que compõem sua base de atuação política. “Vamos trabalhar para retribuir a confiança dos nossos eleitores, e poder representar os municípios em que fomos votados, em especial a cidade de Alagoa Grande”, disse.

Alexandre Freire – MaisPB