João Pessoa 21/06/2018 10:07Hs

Início » Política » Decisão do TCE abala a relação com o Executivo e atinge o Poder Legislativo, diz Hervázio

Decisão do TCE abala a relação com o Executivo e atinge o Poder Legislativo, diz Hervázio

Hervásio disse que vai aguardar o retorno do presidente da Casa, Gervásio Maia, que se encontra no interior do Estado, para discutir a decisão do TCE

Deputado Hervázio Bezerra é o líder do governo na ALPB (Foto: Walla Santos)

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) informou nesta quarta-feira (8) que a Assembleia Legislativa deve se posicionar sobre a decisão do pleno do Tribunal de Contas do Estado que referendou a Medida Cautela do conselheiro Fernando Catão suspendendo a concessão de empréstimo e financiamento do programa Empreende-PB.

Hervásio disse que vai aguardar o retorno do presidente da Casa, Gervásio Maia, que se encontra no interior do Estado, para discutir a decisão do TCE.  “A Assembleia Legislativa deve se posicionar sobre o tema” declarou.

Para o socialista, a decisão do tribunal abala a relação harmônica com o executivo e atinge o Poder Legislativo. “Foi uma decisão abrupta” classificou Hervázio.

Em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, o líder do governo na Assembleia considerou a decisão do TCE uma derrota para a economia da Paraíba e para o cidadão que aguardava a liberação do dinheiro. “Quem perdeu foi o Sr José. Foi Dona Maria que esperavam abrir um pequeno negócio com o dinheiro do Empreender”, disse.

ClickPB