João Pessoa 22/05/2018 14:09Hs

Início » Destaque » Definida composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa; confira os nomes

Definida composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa; confira os nomes

Está definida parte da composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de João Pessoa. o presidente, não é mais segredo, é Durval Ferreira (PP). Para a vice-presidência, também continua Zezinho do Botafogo (PSB). A 2ª vice-presidência ficará com Raíssa Lacerda (PSD) e a 1ª Secretaria com Benilton Lucena (PT), já a 2ª secretaria será de Eliza Virgínia PSDB).

 

Ainda na composição está um vereador dos Democratas, Bosquinho, que será o 3º secretário, e na Ouvidoria do Legislativo estará Marmuthe Cavalcanti (PT do B).

 

O anúncio foi feito oficialmente agora a pouco por Durval Ferreira. “Estou muito grato com a escolha dos vereadores com o meu nome, pois todos se propuseram a me ajudar. Quero fazer muita coisa ainda, um estúdio de TV, uma TV aberta e, para isso, precisava de mais dois anos”, disse o presidente.

 

Benilton informou que o acordo fechado entre o G8 e Durval para mudar o regimento interno da Casa não será necessário. “Não vai haver mudanças no regimento, não há necessidade de mudança nenhuma”, disse.

 

Raíssa confirmou que não irá haver mudanças e que o acordo firmado é para daqui a dois anos – quando houver novas eleições para a Mesa Diretora – Durval Ferreira deixar a presidência e ceder a vez para outro vereador.

 

“A decisão de todo mundo em apoiar Durval foi uma demonstração de harmonia por questão de unidade da Casa. Nós nos reunimos com Cartaxo e decidimos chapa de consenso já que Durval se comprometeu a ceder a vaga daqui a dois anos. O acordo foi de palavras, mas tenho certeza que Durval vai cumprir”, afirmou Raíssa.

 

 

Fonte: Nice Almeida com informações de Alexandre Moura – politicapb