João Pessoa 20/06/2018 07:34Hs

Início » Política » Deputada quer resultado positivo da CPI em CG: “quando há desvio significa que a população está perdendo”

Deputada quer resultado positivo da CPI em CG: “quando há desvio significa que a população está perdendo”

Para Daniella, os ex-secretários que ficaram calados durante os interrogatórios não colaboram com o andamento das investigações

daniellaribeiro-cpiA deputada Daniella Ribeiro (PP) afirmou que acompanha os trabalhos da Câmara Municipal de Campina Grande e atuação dos envolvidos com a CPI do Tesoureiro, criada para investigar supostos desvios de recursos públicos na gestão de Veneziano Vital do Rêgo. A parlamentar disse aguardar um bom desfecho que não revele prejuízos aos cofres da prefeitura da cidade.

“Tenho adotado a postura de observar até porque só podemos fazer qualquer julgamento quando tiver alguma prova, mas nesse sentido acho que a Câmara de Campina está trabalhando para reunir documentos junto com os demais órgãos competentes, a Polícia Federal, o Ministério Público, o TCE”, comentou.

Para Daniella, os ex-secretários que ficaram calados durante os interrogatórios não colaboram com o andamento das investigações. “As pessoas estão exercendo o direito de ficar calado, está na Constituição, mas quando a gente não tem nada a temer, fala. Até para contribuir com as investigações”.

A deputada disse preferir um desfecho positivo que não envolvam perdas de investimentos em serviços essenciais à população. “O que Campina espera é que a prefeitura não tenha tido perdas no que diz respeito aos desvios de verbas públicas, porque quando há desvio significa que a população está perdendo investimentos em Saúde, Educação, e isso não faz bem a cidade”, finalizou.