João Pessoa 22/06/2018 05:44Hs

Início » Política » Deputado admite sair da base de RC por conta de apoio à reeleição de Cartaxo

Deputado admite sair da base de RC por conta de apoio à reeleição de Cartaxo

O parlamentar destacou ainda que segue uma orientação partidária, pois a maioria dos filiados já optou por apoiar Cartaxo.

jutay-1O deputado estadual Jutay Meneses (PRB), que retornou à bancada de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB) em setembro do ano passado, não descartou a possibilidade de voltar a ser ‘independente’.

O motivo é sua recusa em apoiar o candidato do governador nas eleições municipais de João Pessoa. Jutay já confirmou que subirá no palanque do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), candidato a reeleição.

“A minha posição será sempre a mesma, de apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, mas se o governo do estado achar que eu devo me posicionar em relação ao candidato do PSB, a minha decisão é de sair da base do governo e atuar de forma independente”, argumentou.

O parlamentar destacou ainda que segue uma orientação partidária, pois a maioria dos filiados já optou por apoiar Cartaxo.

“Eu venho participando da gestão de Luciano Cartaxo desde o dia 1º de janeiro de 2013, quando Luciano tomou posse. Vamos marchar juntos, e assim, o partido também quer e eu seguirei a decisão do partido”, explicou.