João Pessoa 15/08/2018 00:00Hs

Início » Política » Deputado afirma que candidatura própria do PSDB não é prioridade em 2018

Deputado afirma que candidatura própria do PSDB não é prioridade em 2018

O deputado federal pelo ( PSDB), Pedro Cunha Lima, que foi escolhido como um dos parlamentares mais atuantes na Câmara,  garantiu que a intenção do partido não é ter candidatura própria nas eleições do próximo  ano e afirmou que o momento é união de um projeto vem dando certo.

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (24), o parlamentar não descartou o seu nome como candidato ao Governo do Estado  e disse que esse ainda não é o seu momento. ” Temos outros nomes  que justificam mais compor a vaga ao Governo do Estado”, afirmou.

Pedro Cunha Lima disse também que as oposições têm grandes nomes e citou os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente.

“Esses dois gestores têm feito uma administração exemplar em seus municípios   e por isso não podemos desmerecê-los   pois  têm todo direito de pleitear a vaga ao Governo Estado, mas isso será definido com muito diálogo e entendimento entre as oposições”, ponderou.

Paulo Cosme