João Pessoa 22/04/2018 14:26Hs

Início » Política » Deputado critica debate sobre TCM: “É para dar cargos aos apaniguados do governador”

Deputado critica debate sobre TCM: “É para dar cargos aos apaniguados do governador”

O deputado criticou o posicionamento de deputados do PMDB em favor da instalação do TCM e apontou que alguns peemedebistas estão alinhados com os ideais do governador

manoel jrO deputado Manoel Junior criticou os debates incitados por deputados que sustentam a base do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios. Para Manoel Junior, a instalação do TCM servirá para ofertar emprego aos aliados do governador.

“Fazer um TCM é para dar cargos para os apaniguados do governador. É isso que o governador está querendo fazer e eu sou contra. Eu protestei contra quando houve o primeiro debate sobre esse tribunal no passado e sou contra agora”, enfatizou Manoel Junior.

O deputado criticou o posicionamento de deputados do PMDB em favor da instalação do TCM e apontou que alguns peemedebistas estão alinhados com os ideais do governador ao invés de compartilharem das ideias do partido.

O mesmo acontece com relação ao debate sobre a candidatura do PMDB. Conforme explicou Manoel Junior, o deputado Gervásio é um dos que segue o caminho indicado por Ricardo Coutinho. “Gervásio tomou uma postura diferente, ele advoga que o PMDB apóie o candidato do governador e a tese dele foi vencida. Dentro do PMDB quem está isolado é o deputado Gervásio. O senador José Maranhão defendeu essa semana que teremos candidatura própria e falou no meu nome, mas eu não quer dizer que sou eu. Meu nome está posto. A única certeza é que teremos candidatura própria”, concluiu.

Blog do Gordinho