João Pessoa 15/08/2018 05:00Hs

Início » Política » Deputado de oposição critica Governo Federal por paralisia na PB e se coloca como vice na chapa do primo

Deputado de oposição critica Governo Federal por paralisia na PB e se coloca como vice na chapa do primo

gadelha = gadelhaO deputado estadual Renato Gadelha (PSC) concedeu entrevista na cidade de Sousa, fez críticas e revelações sobre a política na Paraíba.

O parlamentar aproveitou para fazer um balanço de sua legislatura na Assembleia Legislativa da Paraíba. Gadelha que é líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa salientou que está satisfeito com seu trabalho.

“Fiz a minha parte, discutimos os projetos de interesse de Sousa, da região e de toda Paraíba. Exerço com muito amor o cargo que a população me confiou. Infelizmente nós não somos a maior bancada, isso dificulta quem lidera a oposição, mas digo com muita convicção que temos a melhor bancada”, afirmou.

Ao comentar sobre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado culpou a paralisia que ele acredita viver o Estado, ao Governo Federal e a crise que vive o país.

“O Governo está completamente paralisado em quase todas as pastas. O Brasil vive grande crise, mais moral do que econômica, e Ricardo Coutinho não pode contar com o Governo Federal”, salientou.

Indagado sobre o projeto de reeleição do seu primo, o prefeito de Sousa, André Gadelha, Renato se colocou a disposição caso seja necessário para agregar e atender ao apelo da cidade.

“Em político tudo é possível e se eu for convocado para ser vice, farei com maior zelo, não me furtarei a um chamamento da minha cidade. É uma questão de honra defender meu município e se tiver a oportunidade falei com muita segurança e orgulho”, concluiu.

Redação com Diário do Sertão