João Pessoa 24/06/2018 22:47Hs

Início » Política » Deputado descarta possibilidade de se licenciar do cargo para que Raoni assuma

Deputado descarta possibilidade de se licenciar do cargo para que Raoni assuma

ricardo_barbosa3_foto-walla_santosDeputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB) (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual Ricardo Brabosa (PSB) disse ao ClickPB neste sábado (11) que não foi sondado para se licenciar do cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para abrir vaga para que o vereador Raoni Mendes (DEM) assuma uma cadeira na Casa, como suplente.

“Eu nunca fui sondado para isso e não tenho desejo nenhum de me licenciar”, declarou Barbosa. No entanto, o parlamentar disse que existe uma possibilidade de um assunto como esse ainda ser levatado pelo grupo político, mas que sua intenção é de permanecer na ALPB.

Nesta sexta-feira (10), o presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, admitiu articulações para que o vereador Raoni Mendes (DEM) assuma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), como suplente de deputado. Para isso, seriam necessárias as licenças de dois deputados estaduais eleitos pela coligação, entre eles, estão os nomes dos deputados Ricardo Barbosa, Buba Germano, Estela Bezerra e Jeová Campos.

Com a saída de Raoni da Câmara Municipal de João Pessoa, assumiria no Legislativo municipal Sandra Marrocos (PSB). O nome de Raoni Mendes também é cogitado pelo Democratas para compor chapa com a pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PSB). Raoni é indicado a vice.

ClickPB