João Pessoa 26/05/2018 21:34Hs

Início » Política » Deputado diz que situação e oposição precisam se unir para tirar país da crise

Deputado diz que situação e oposição precisam se unir para tirar país da crise

“Dilma Rousseff, os presidentes do Senado, da Câmara dos Deputados e do Supremo Tribunal Federal precisam tomar consciência de onde querem levar o país”, pressionou Damião Feliciano.

damiao deputado 1O deputado federal Damião Feliciano (PDT) disse que o momento é de as classes políticas se unirem para que o Brasil avance e saia da crise política.

“Dilma Rousseff, os presidentes do Senado, da Câmara dos Deputados e do Supremo Tribunal Federal precisam tomar consciência de onde querem levar o país. As movimentações que eles fazem influem no Brasil. Defendo a unidade política para dar resposta a sociedade e o país voltar a crescer”, declarou Damião Feliciano.

O parlamentar disse que “o Brasil não precisa ser dividido”. “Se tiver uma morte devido a essas movimentações políticas quem será o responsável”, questionou.

Para o deputado, é preciso estar ao lado da legalidade. “Não tendo nenhum problema legal contra a presidente Dilma, ela não precisa ser cassada. Não se pode ir contra o Estado Democrático de Direito. Quem se elegeu tem que terminar o mandato, mas quem cometeu crime tem que pagar, se for comprovado. O Estado Democrático dá direito a defesa da presidente”, pontuou.

Blog do Gordinho