João Pessoa 25/06/2018 15:15Hs

Início » Política » Deputado federal do PMDB avisa que legenda terá candidato à PMJP em 2016

Deputado federal do PMDB avisa que legenda terá candidato à PMJP em 2016

Manoel Junior avisaJá pensando em 2016, o deputado federal do PMDB, Manoel Júnior, sequer esperou a chegada do novo ano para mostrar que seu partido tem como objetivo a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Segundo o parlamentar, sua legenda terá todo o ano de 2015 para se preparar e buscar a disputa pela prefeitura da Capital em 2016. Manoel Júnior também deixou claro que JP não será o único objetivo do partido. “O PMDB não vai deixar de ter candidatos na maior parte das cidades paraibanas. Vamos buscar alianças em outras cidades, onde não tivermos candidatos competitivos”, disse.

O deputado federal lembrou também que o PMDB participou do processo eleitoral em 2014, cujo candidato foi o senador José Maranhão, que perdeu as eleições. De acordo com Manoel Júnior, a estratégia para 2016 será mostrar ao povo pessoense o trabalho realizado pelo partido na Paraíba e no Brasil. “Ano que vem a história é diferente. Nós iremos construir junto com os pré-candidatos a vereadores, junto com todo partido. Mostrar aquilo que o PMDB tem feito pela Paraíba, já fez por João Pessoa e o que nós estamos fazendo no Congresso Nacional”, garantiu o deputado.

O representante da Paraíba na Câmara Federal disse também que o partido deve avaliar bem as alianças, mas que já vem conversando com algumas legendas. “Tem partidos com quem já temos conversado. Há uma intenção desses partidos gravitarem em torno de um projeto só e se esse projeto for convincente, com certeza, nós iremos a rua”, concluiu o parlamentar.

PB Agora