João Pessoa 21/06/2018 23:40Hs

Início » Política » Deputado ironiza apoios a Galdino: ‘Não sabia que lista ganha eleição’

Deputado ironiza apoios a Galdino: ‘Não sabia que lista ganha eleição’

Adriano Galdino, candidato da situação, já teria uma lista com apoio de 20 parlamentares

arnado monteiroO deputado estadual reeleito Arnaldo Monteiro (PSC) ironizou, nesta sexta-feira (14), a suposta lista, com 20 nomes de deputados, apoiando à candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB) a presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), que acontecerá em fevereiro de 2015.

“Não sabia que lista define eleição, quem define a eleição é no dia da eleição. Não me preocupo com lista, por que quem quiser faz um bocado de lista”, afirmou.

Apesar de ironizar a lista, Arnaldo disse que considera natural as movimentações com relação à eleição para nova mesa diretora da ALPB. “É um movimento natural, todos tem direito a postular a vaga”, afirmou.

O deputado também defendeu o atual presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Ricardo Marcelo, que, segundo ele, talvez seja o maior presidente da história da AL.

“Ricardo Marcelo não está morto, está vivo. É um grande presidente, talvez o maior da história da Assembleia. Ele fez e faz um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Estamos há dois, três meses das eleições e este clima de já ganhou nos temos que não é bom para ninguém. Acho que o nosso presidente é um grande presidente, e tenho que ouvir dele se ele é candidato”, declarou.

Cristiano Teixeira – MaisPB