João Pessoa 24/06/2018 22:38Hs

Início » Política » Deputado Ricardo Marcelo vai se desfiliar do PEN

Deputado Ricardo Marcelo vai se desfiliar do PEN

Parlamentar explicou que mudança ocorrerá por desorganização do Partido Ecológico Nacional; legenda para a qual seguirá ainda está indefinida

RM VAI SAIR DO PENO deputado estadual Ricardo Marcelo, ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba confirmou, em conversa com a redação do Portal Correio na noite desta quinta-feira (19), que se sairá do Partido Ecológico Nacional (PEN).

O parlamentar explicou a principal motivação da mudança: “O partido está muito desorganizado”, alegou Ricardo, dizendo que seguirá para uma legenda com a qual possa ter maior afinidade.

No entanto, segundo o deputado, ainda não está definido o partido que o receberá, mas adiantou que, mesmo com a transição, seguirá na oposição ao governo. Antes do PEN, Ricardo Marcelo já exerceu mandatos pelos partidos PTB e PSDB.

Além de Ricardo Marcelo, o PEN tem mais três deputados estaduais. Branco Mendes e Edmilson Soares integram a bancada de situação e votaram em Adriano Galdino (PSB) para presidente da Assembleia. José Aldemir Meireles é da bancada de oposição e apoiou o próprio Ricardo Marcelo, que disputou a reeleição para a presidência da Casa.

Portal Correio