João Pessoa 18/06/2018 02:20Hs

Início » Política » Derrotado em 2012, ex-candidato critica gestões de Netinho e de Reginaldo Pereira

Derrotado em 2012, ex-candidato critica gestões de Netinho e de Reginaldo Pereira

jose silvaO ex-candidato a prefeito e presidente do PSOL de Santa Rita, José Silva, voltou a criticar a gestão de Netinho de Várzea Nova e o grupo político do prefeito afastado por decisão judicial. Nas redes sociais, José Silva apontou problemas com a coletiva regular de lixo na cidade de Santa Rita e deficiência no atendimento básico nos postos de saúde do município. “Assim, não há coleta sistemática do lixo, que, em Santa Rita, é caríssimo. Os postos de saúde sofrem com a ausência do que é básico ao seu funcionamento”, disse.

Ao criticar os desmandos e escassez de serviços públicos na atual gestão, o presidente do PSOL de Santa Rita declarou que o despreparo administrativo do prefeito Netinho é visível. “As atitudes do gestor são atitudes de quem sequer sabe por que é prefeito. Tivemos em Santa Rita todo um mandato constitucional perdido, primeiro pela ineficiência da Câmara em não saber legislar, segundo porque Reginaldo e Netinho nunca estiveram preocupados com os interesses essenciais do povo de Santa Rita”, afirmou.

Grato pela votação que teve quando disputou a prefeitura de Santa Rita nas eleições 2012, obtendo 8,74% dos votos, José Silva dirigiu também críticas ao grupo de ex-prefeito Reginaldo Pereira. “Enquanto brigam, via redes sociais, os serviços que são essenciais à população estão cada vez mais deficientes”, disse, ao se referir ao grupo que apoia o prefeito Netinho e ao de Reginaldo Pereira, prefeito afastado por decisão judicial.

Assessoria