João Pessoa 21/06/2018 17:32Hs

Início » Política » Desvio milionário: João Azevedo afirma que população precisa saber o que está acontecendo

Desvio milionário: João Azevedo afirma que população precisa saber o que está acontecendo

joão azevedo romboO secretário estadual de obras do Governo da Paraíba, João Azevêdo e pré-candidato do PSB à prefeitura de João Pessoa, condenou, nesta quinta-feira (10), a tentativa da bancada que dá sustentação ao Governo Cartaxo, na Câmara Municipal, de abafar a investigação sobre os indícios de um desvio milionário na obra de revitalização da Lagoa, do Parque Solon de Lucena.

Ele lamentou o fato de, logo que a CPI da Lagoa foi protocolada, os vereadores governistas terem se reunido, criado fatos, para também protocolar outras pedidos de investigação,segundo ele,  meramente com o objetivo de mudar o foco do indício de desvio de quase R$ 10 milhões na execução da obra, conforme foi apontado em relatório feito pela Controladoria Geral da União (CGU)

“Acho que os vereadores da oposição fizeram o seu papel quando levantaram a possibilidade de fazer a apuração de um fato denunciado pela Controladoria Geral da União. Mas aí a situação trouxe outras CPIs, do nada, para o debate, e a gente sabe que é muito mais uma tentativa de abafar o objetivo da primeira CPI, que foi lançada e apresentada pelos vereadores de oposição”, comentou.
Para o pré-candidato, é triste para a cidade não poder apurar um fato que foi constatado por um órgão federal. “Eu confesso que é triste para cidade não poder apurar um fato que foi apontado em relatório da CGU, é esperar o que vai acontecer, se o relatório detectou falhas, a população precisa saber o que aconteceu”, disse.

Assessoria