João Pessoa 18/08/2018 02:50Hs

Início » Política » Efraim Filho descarta aproximação com Cartaxo: “Nosso compromisso é com PSB e com Ricardo”

Efraim Filho descarta aproximação com Cartaxo: “Nosso compromisso é com PSB e com Ricardo”

Deputado repercutiu a declaração do prefeito pessoense que lembrou antiga aliança do DEM com o grupo em 2014

O deputado federal Efraim Filho descartou uma aproximação política com o grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para as eleições de 2018 e garantiu seguir no projeto liderado pelo PSB na Paraíba. Na quinta-feira (23), o gestor pessoense comentou sobre a possibilidade de contar com o DEM no próximo ano, lembrando que a legenda apoiou a candidatura de Lucélio Cartaxo (PSD) ao Senado em 2014

“A política requer que se trabalhe pelos municípios. O DEM trabalha pelos municípios como um todo e tem tentado conseguir ações que possam ajudar João Pessoa, mas a relação administrativa não se estende à política”, garantiu.

O líder do partido na Câmara disse ainda que segue firme com a aliança com o governador Ricardo Coutinho. “Na política, nosso compromisso é na aliança com o PSB e com o governador Ricardo Coutinho. É nessa linha que esperamos construir 2018, inclusive compondo a chapa majoritária nas vaga ao Senado ou vice”, complementou, ao voltar a falar sobre uma possível composição com João Azevedo na chapa ao Governo do Estado.

Ao comentar sobre a proposta do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), de uma candidatura única ao Governo do Estado, mobilizando forças da situação e oposição, Efraim destacou a importância do diálogo e a unidade para se trabalhar pelo Estado, porém avaliou que isso não ‘pressupõe unidade em chapa’. “Acho que cada um tem que defender o seu campo e a sua visão. Eu sou a favor que as forças políticas trabalhem junto pela a Paraíba e para isso é preciso maturidade, mas não estar no mesmo palanque.”

Blog do Gordinho