João Pessoa 24/05/2018 10:08Hs

Início » Política » Eleições 2018: ex tucano analisa cenário no ninho e diz que Cássio, sabiamente, jogou “bomba” no colo de Romero Rodrigues

Eleições 2018: ex tucano analisa cenário no ninho e diz que Cássio, sabiamente, jogou “bomba” no colo de Romero Rodrigues

Filiado histórico do PSDB por 20 anos, o ex deputado João Fernandes, atualmente filiado ao PSB do governador Ricardo Coutinho, fez, durante entrevista essa semana, uma breve análise sobre o cenário no seu antigo ninho e ressaltou que, Cássio, mais uma vez, age com habilidade, jogando ‘bomba’ no colo de Romero Rodrigues (PSDB).

Segundo Fernandes, quando Cássio percebeu que Romero se posicionou como candidato ao Governo pelo PSDB, o senador, sabiamente, saiu de cena, deixando que Romero se desdobrasse para se fixar como nome.

“Cássio é um rapaz inteligente. Ele jogou a bomba no colo de Romero Rodrigues. Se Romero se impõe como candidato, Cássio sabiamente recua e passa a responsabilidade todinha para as costas de Romero. Doutor, não tem bobo nessa história não”, pontuou.

Apesar de politicamente está ligado a Ricardo, João ressalta que mantém um relacionamento social amigável com os antigos correligionários, sobretudo com o senador Cássio Cunha Lima.

“Eu tenho minhas posições políticas, não as renunciou, inclusive ideológicas. Mas meu relacionamento social com Cássio sempre foi bom, aliás isso foi uma separação amigável. Fui para o PSB porque fui levado por Cássio para Ricardo. E eu gosto da maioria das posições de Ricardo, fui colega dele na Assembleia, essa é minha praia.
A briga de Cássio e Ricardo é dos dois. Me entendi com Ricardo e estou para colaborar com o governo dele”, arrematou.

A entrevista foi veiculada na Rádio Pop FM.

PB Agora