João Pessoa 20/07/2018 12:18Hs

Início » Política » Eliza Virgínia rebate Daniella e defende Bolsonaro: ‘É mal interpretado e injustiçado’

Eliza Virgínia rebate Daniella e defende Bolsonaro: ‘É mal interpretado e injustiçado’

eliza-virginia 3A tucana citou um episódio onde o deputado respondeu uma questão sobre promiscuidade falando que acha promíscuo o relacionamento homossexual ‘e não foi essa questão, ele estava falando do relacionamento homossexual e não contra o racismo. As pessoas interpretam mal e colocam isso na mídia’, disse.

O episódio em questão foi quando o deputado foi questionado o que acharia se um filho seu namorasse com a cantora Preta Gil, ao passo que ele respondeu que isso não aconteceria pois eles foram ‘bem criados’.

“Acho que o deputado é vítima de pessoas da extrema esquerda que quer manchar a imagem dele. Perguntem se ele é a favor da ditadura, da cota racial ou social? Hoje ele vai responder também. A sessão vai ser aberta e ele disse que está pronto para responder todos os questionamentos”.

Quanto ao pedido de oração de Daniella para que o deputado mude sua mentalidade, Eliza afirmou que também precisa de oração, assim como a deputada: “Quanto mais orações melhor, se não fossem as orações o Brasil estaria pior ainda”, concluiu.

Redação