João Pessoa 21/05/2018 15:08Hs

Início » Destaque » Em decisão monocrática: candidatura de Polyana Dutra é liberada pelo TSE

Em decisão monocrática: candidatura de Polyana Dutra é liberada pelo TSE

Mais um capítulo promete apimentar a disputa eleitoral na cidade de Pombal este ano, nesta terça-feira (2), em decisão monocrática o Ministro do TSE, Antônio Dias Toffoli, acatou o Recurso impetrado pela banca de advogados da prefeita e atual candidata Polyana Dutra (PT).

O resultado modifica as decisões, sendo uma da Justiça Eleitoral da 31ª Zona e a outra do TRE da Paraíba, que impugnaram o registro da citada candidata após entender que a mesma estaria neste ano disputando um terceiro mandato.

Correligionários e simpatizantes estavam divididos em suas opiniões quanto ao que poderia acontecer com o resultado do Tribunal Superior Eleitoral, no entanto a atual prefeita e candidata permanecia afirmando sua disposição em continuar na disputa, “Sou eu até o fim. Não existe plano B” esclareceu.

O resultado desta terça-feira ocasionou comemorações pelas ruas  dando novos contornos a disputa que agora será definida mesmo com o voto na urna em uma campanha histórica com duas mulheres concorrendo à prefeitura da importante cidade sertaneja.

Na reta final este é o momento decisivo para as candidatas Mayene-Van (PMDB) e Pollyana Dutra (PT) que disputam de forma acirrada o comando do município.

 

Marcelino Neto – blogmarcelinoneto.blogspot.com.br