João Pessoa 25/06/2018 15:23Hs

Início » Política » Estela defende candidatura própria do PSB e considera seu nome “bom” para disputar eleições

Estela defende candidatura própria do PSB e considera seu nome “bom” para disputar eleições

De acordo com ela, alguns critérios deverão analisados para decidir se o PSB terá candidatura em João Pessoa

estela-300x199A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) destacou a projeção nacional do seu partido para defender a candidatura própria da legenda no maior número de cidades nas eleições do próximo ano. De acordo com ela, alguns critérios deverão analisados para decidir se o PSB terá candidatura em João Pessoa.

“O PSB é um partido que tem projeto nacional, e tendo quadro e vendo a conjuntura local, deve apresentar candidatura para o Legislativo e para o Executivo, essa tem sido a minha posição constantemente. João Pessoa, assim como as outras cidades, precisam ser analisadas com seus contextos eleitorais. A população está satisfeita com a gestão. É um ponto a ser considerado. O PT, o PSB e o PCdoB têm tido uma aliança histórica, eu considero esses princípios. Mas, eleições 2016 devem ser tratadas em 2016″, observou.

Estela também comentou sobre uma possível disputa interna entre o nome dela e do secretário de Recurso Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo.

“No meu partido tem nomes competentes para a gente ofertar para João Pessoa e a Paraíba. Quanto mais nomes, melhor. O meu é bom”, avaliou.

Para a socialista, alianças são feitas exclusivamente para o processo eleitoral, ficando a critério dos governantes decidir com quem irá governar.

“Aliança é feita para o processo eleitoral, essa é a regra do jogo. Aliança não é feita para governar. Governar é obrigação de prefeito, governador e presidente, seja com opositor ou com aliado”, declarou.

Blog do Gordinho