João Pessoa 24/06/2018 01:25Hs

Início » Política » Estela reconhece legitimidade em possível postulação do PDT, mas acredita em unidade no apoio a Azevêdo

Estela reconhece legitimidade em possível postulação do PDT, mas acredita em unidade no apoio a Azevêdo

Socialista disse que presença da vice-governadora é boa para o agrupamento político, mas reafirmou pré-candidatura da legenda

A deputada Estela Bezerra (PSB) avaliou a participação do PDT no processo eleitoral de 2018 e disse acreditar que o partido deve estar unido com o projeto encabeçado pelo PSB na Paraíba. A socialista reconhece que a presença da vice-governadora, Lígia Feliciano, é boa para a agrupamento político, mas ressaltou que a legenda tem convicção na candidatura de João Azevêdo (PSB).

“Eu acho que todo mundo que está na política tem o direito de ter suas esperanças e expectativas. Eu tenho o maior respeito pela doutora Lígia, mas acredito que nosso agrupamento político, que inclui o PDT, vai estar harmonizado em torno do nome que o PSB tem apresentado”, disse a parlamentar, se referindo ao nome do secretário de Recursos Hídricos, e sobre a declaração do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, a respeito de uma candidatura da sigla ao Governo.

Estela, no entanto, afirmou que não vê problemas no debate sobre o assunto. “Não vejo problema em estar dialogando. Esse diálogo é constante. Essa expectativa é constante. Eu mesma fui lançada nela e o tempo inteiro dizia que a nossa pretensão era contribuir com o projeto no lugar que estou. Existe uma unidade grande na composição da Paraíba e acredito que não teremos problemas nas alianças que estabelecemos. Obviamente respeitando a trajetória a autonomia de cada partido”, ressaltou.

Blog do Gordinho