João Pessoa 18/07/2018 22:22Hs

Início » Política » Ex-aliada chama PT de partido sujo e Fuba acusa PSD de barganhar cargos na PMJP

Ex-aliada chama PT de partido sujo e Fuba acusa PSD de barganhar cargos na PMJP

fubaBATE: A vereadora Raíssa Larcerda (PSD) não poupou críticas ao Partido dos Trabalhares, legenda da qual era aliada, pois ambas estavam na bancada do governo na Câmara Municipal de João Pessoa.  O PT era a sigla da qual, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) fazia parte há menos de dois meses atrás.

A parlamentar enfatizou que já está mais do que provado que o PT é um partido sujo, onde a ideologia que prevalece é a da corrupção e da roubalheira. Para ela, como cidadã, fala o que pensa, quer as pessoas gostem ou não. E ainda deixou claro que sempre foi anti-PT e que não é porque detém um cargo de vereadora da Capital que irá deixar de expor seus pensamentos e ideologias.

“Minha gente a máscara do PT caiu, acabou, não tem mais pra onde correr. Agora Lula vem com mais umas de suas mentiras, de que as patroas tem raiva do governo do PT porque agora as empregadas sentam na mesma cadeira do avião. Pelo amor de Deus minha gente, é muita mentira pra uma pessoa só, até a minha que faz 20 anos que está la em casa, ja diz que Lula é o maior mentiroso que o país ja viu.” afirmou

Raíssa disse que não podia generalizar, mas afirmou que 90% dos filiados ao Partidos dos Trabalhadores são corruptos. E pontuou que o país não aguenta mais o ‘Bolsa Esmola’ fazendo uma referência ao ‘Bolsa Família’ e que o país precisa gerar empregos e capacitar a juventude para o mercado de trabalho.

REBATE: O vereador Fuba respondeu nesta quinta-feira (05), as críticas feitas pela também vereadora Raíssa Lacerda (PSD) contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Indignado, o parlamentar questionou por qual motivo Raíssa não fez essas acusações no tempo que o prefeito Luciano Cartaxo era do PT.

“Quando o prefeito Luciano Cartaxo estava no nosso partido a vereadora nunca fez declarações desse tipo. Qual seria o motivo da mudança? Será que ela não falava com medo de perder os cargos na gestão municipal?”, disse.

Fuba ainda ressaltou que o PT é formado por uma militância que merece ser respeitada: “Mulheres e homens de bem fazem parte do PT e da sua história, e não podemos generalizar as coisas. Inclusive, como em outros partidos, no PSD existem pessoas boas e pessoas com uma índole duvidosa. Ela jamais poderia generalizar, jamais poderia ter feito uma declaração irresponsável como essa. Essa foi uma fala muito infeliz”.

“Todos nós sabemos como o PSD funciona internamente, que mesmo estando na base aliada do Governo Federal vive de barganhar cargos. Também sabemos que a família da vereadora Raíssa é conservadora, e de direita”, acrescentou o vereador, que declarou que irá pedir urgentemente a implantação do Código de Ética da Câmara de Vereadores.

Redação com portals1 e ascom