João Pessoa 25/06/2018 02:35Hs

Início » Política » Ex deputado deve deixar o PSD do prefeito Cartaxo e se filiar ao PMDB de Manoel Júnior

Ex deputado deve deixar o PSD do prefeito Cartaxo e se filiar ao PMDB de Manoel Júnior

Dr Anibal vereadorO ex deputado, médico Aníbal Marcolino, pode desembarcar do PSD , partido comandado pelo prefeito Luciano Cartaxo, e se filiar ao PMDB para disputar o cargo de vereador na Capital. Nesta quinta feira o ex deputado e vereador terá uma reunião com o pré candidato a prefeito pelo PMDB, deputado federal Manoel Júnior, oportunidade em que tratarão da filiação de Aníbal.

O ex deputado Aníbal Marcolino está filiado ao PSD, partido comandado pelo deputado federal Rômulo Gouveia, mas não tem se sentido á vontade na legenda. Segundo Aníbal as eleições serão bastante concorridas e os grupos estão se fortalecendo para essa disputa e disse estar preocupado com os desdobramentos com a saída de diversos vereadores da bancada do gestor municipal na Câmara.

O deputado federal Manoel Júnior está em Brasília, e na quinta feira estará em João Pessoa para definir os filiados ao PMDB para as eleições deste ano. O médico Anibal Marcolino já anunciou que caso confirme sua filiação ao PMDB levará um grupo de amigos e lideranças para também se filiarem a legenda.

 PB24Horas