João Pessoa 19/07/2018 08:03Hs

Início » Política » Ex-prefeito de Bayeux retorna ao MDB e anuncia apoio a José Maranhão

Ex-prefeito de Bayeux retorna ao MDB e anuncia apoio a José Maranhão

O Movimento Democrático Brasileiro da Paraíba recebeu nesta semana a refiliação do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira. O político retorna ao MDB depois de entregar a carta de desfiliação ao PSB. Expedito já deixou claro seu apoio a Maranhão e também já recebeu as boas-vindas em clima caloroso e de desprendimento por parte do senador e também do atual secretário de infraestrurura de Bayeux, Adriano Martins (MDB).

Um retorno de prestígio. Está sendo assim a volta de Expedito Pereira aos quadros do MDB-PB. O próprio pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão, afirmou que “ninguém se perde na volta”, ao se referir ao regresso do amigo. “É um homem em quem posso confiar, um amigo e alguém que tem gabarito para nos representar. Estou muito feliz pelo seu retorno”, foram as palavras de Maranhão a Expedito.

O vereador licenciado e atual secretário de infraestrutura de Bayeux, Adriano Martins (MDB), chegou a declarar, recentemente, que abre mão da presidência do partido para Expedito. Ou seja, a legenda recebe o ex-prefeito de braços abertos e certos de que ele só tem a acrescentar nesta campanha.

“Ele é alguém em que Zé pode confiar. E o MDB é o único partido que trata Expedito de acordo com a sua  grandeza e caráter. Aqui nós sabemos reconhecer o valor desse homem fantástico. Maranhão precisará de homens como Expedito, voluntariosos, vigorosos e capazes de ajudar nosso futuro governador a mudar a história da Paraíba”, declarou em entrevista recente, o secretário de infraestrutura de Bayeux, Adriano Martins.

ParaíbaJá