João Pessoa 25/06/2018 15:32Hs

Início » Política » Fogo amigo: Adriano sugere esposa de Veneziano como sua vice e ela revida dizendo Galdino pode ser o vice

Fogo amigo: Adriano sugere esposa de Veneziano como sua vice e ela revida dizendo Galdino pode ser o vice

Veneziano-e-Adriano-Galdino-720x340O deputado Adriano Galdino mostra que não está para brincadeira na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Após abrir uma linha de (alta) tensão com o deputado Veneziano, a quem acusou de integrar uma das oligarquias que comandam a cidade, nas últimas décadas, decidiu ir mais adiante, convidando Ana Cláudia, esposa de Veneziano, para ser a sua vice, pelo PMDB.

Tudo bem, Adriano recebeu de imediato a resposta de Ana Cláudia, superintendente regional da Funasa, que a candidatura de Veneziano é irreversível, e que ele pode vir a compor a chapa como vice. O episódio revela que o clima de animosidade crescente, desde que o PSB decidiu lançar candidato próprio, atingindo um dos pilares de Veneziano, que gostaria de ter o apoio do governador Ricardo Coutinho.

Um mais de uma oportunidade, Veneziano chegou a afirmar que foi o seu apoio decidido, ao lado de seu irmão, o ministro Vital Filho, que teria determinado a vitória de RC no segundo turno na disputa de 2014. Ricardo não polemizou diretamente, mas devolveu afirmando que quem o reelegeu foi o povo. Essas pequenas escaramuças parecem revelar como anda o clima nessa frágil parceria entre eles.

Helder Moura