João Pessoa 16/08/2018 09:58Hs

Início » Política » Gadelha admite apoio a Cartaxo caso Manoel Júnior não consiga chegar ao segundo turno

Gadelha admite apoio a Cartaxo caso Manoel Júnior não consiga chegar ao segundo turno

Deputado do PSC afirmou que este é um compromisso assumido pelo partido, apesar da legenda acreditar no bom desempenho da coligação

rento gadelha psd apoioO deputado estadual Renato Gadelha admitiu, nesta terça-feira (07), que o PSC vai apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) à reeleição caso o pré-candidato do PMDB, Manoel Júnior, não consiga chegar ao segundo turno das eleições em João Pessoa. Gadelha afirmou que este é um compromisso assumido pelo partido, apesar da legenda acreditar no bom desempenho da coligação.

“Caso Manoel Júnior não chegue ao segundo turno, nossa candidatura será a de Luciano Cartaxo, mas tenho certeza que, nessa composição, nós estaremos no segundo turno. Quem ficará de fora provavelmente é a candidata do governador do estado”, alfinetou o deputado que líder da oposição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ao avaliar a situação do vereador Bosquinho, que já afirmou votar com Cartaxo ainda no primeiro turno, Renato Gadelha destacou que esse foi um acordo prévio entre os parlamentares que será respeitado pelos membros da legenda.

“Ele entrou no PSC dizendo que queria apoiar a candidatura de Cartaxo e não tem nenhum problema. É uma decisão pessoal. Acho que não será bom pra ele porque não poderá subir no palanque para pedir voto para Luciano, mas nós respeitamos”.