João Pessoa 20/06/2018 07:32Hs

Início » Política » Gervásio diz que nome de João já está nas ruas: ‘não vejo nada que possa atrapalhar escolha do PSB’

Gervásio diz que nome de João já está nas ruas: ‘não vejo nada que possa atrapalhar escolha do PSB’

O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), destacou as viagens feitas durante o recesso parlamentar e ratificou o nome de João Azevedo para o governo do Estado.

Gervásio afirmou que as viagens pelo interior foram positivas já que permitiu falar a respeito do projeto de governo do grupo. “O contato direto com o povo é algo que eu gosto”, disse.

Assim como o parlamentar, o secretário João Azevedo, pré-candidato do PSB esteve presente em muitos desses encontros do partido no interior do estado. Gervásio afirmou que o nome do auxiliar já está nas ruas: “Sempre esteve, desde que Ricardo era prefeito de João Pessoa”.

Para Gervásio, o que aconteceu em João Pessoa na época de Ricardo prefeito e hoje na Paraíba tem as mãos de João.

Já sobre o fato de a candidatura de João ter sido lançada e retirada em  2016, Gervásio atribuiu a mudança ao cenário nacional que sofreu com a mudança no Governo Federal. “João é uma figura muito forte na engrenagem e tirar das atribuições que ele tinha sobretudo pela relação forte que tem nos ministérios em Brasília, jogá-lo em uma candidatura poderia ter atrapalhado o curso”, explicou.

Situação esta que o socialista não vê no horizonte do PSB este ano. “O partido teve que tomar essa difícil decisão, porém hoje não vejo absolutamente nada de novo que venha atrapalhar qualquer que seja a escolha do partido”.
Paraíba.com