João Pessoa 27/05/2018 05:22Hs

Início » Política » Gervásio volta a defender alternância política na ALPB e se posiciona contra voto secreto

Gervásio volta a defender alternância política na ALPB e se posiciona contra voto secreto

gervásio defende fim voto secretoCandidato a vice presidente da Assembleia Legislativa na chapa encabeçada pelo deputado Adriano Galdino (PSB), o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB), defendeu a alternância de pode na Casa. O recado foi direcionado para o deputado Ricardo Marcelo (PEN), que disputa à reeleição, e está em busca de apoios para se manter no principal cargo do poder legislativo paraibano.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Gervásio Maia também se posicionou contra o voto secreto e destacou que é necessário que haja alternância de poder na Assembleia Legislativa. Ele explicou que são 36 deputados que podem participar das decisões.

– Trabalhamos com um projeto e dentro dele queremos quebrar essas práticas ultrapassadas. Precisamos de alternância na casa, é saudável. Nós integramos um projeto na bancada do governo e por mais que eles desqualifiquem as pessoas, a cada dia nosso grupo vem se fortalecendo – alegou.

O peemedebista ainda disse que os recém-aliados da casa estão preocupados por conta da evolução da bancada que participa e criticou que o comando da Assembleia está nas mãos do mesmo grupo há doze anos.

– Fico meio impressionado porque o grupo de Manoel Ludgério vem comandando a casa ao longo de doze anos. São trinta e seis deputados, não há nada de mal em permitir que boa parte da casa possa participar da condução – afirmou.

PB Agora