João Pessoa 17/08/2018 07:11Hs

Início » Política » Gobira critica prefeita de Cajazeiras, lança pré-candidatura e promete revolucionar a cidade

Gobira critica prefeita de Cajazeiras, lança pré-candidatura e promete revolucionar a cidade

gobira1O “Fenômeno Gobira” anunciou, sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras em 2016. Falando em tom de guerra, o sapateiro disparou: “Estou pronto para enfrentar essa tropa aí”, se referindo ao grupo político do ex-secretário Carlos Antônio e da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Antonio Gobira disse que está aberto para fazer alianças políticas com a oposição, mas não abre mão da cabeça de chapa. “Sei que é bom unir todo mundo, mas não abro mão da cabeça de chapa”.

Definindo a “tropa” a que se referiu a entrevista por várias vezes ele disse: “É a prefeita e o marido dela”.

O sapateiro criticou a gestão da prefeita, denunciou alagamento de ruas da cidade e lamentou: “Ninguém vê a prefeita mais. Se chegar na prefeitura e perguntar, a reposta será que ela está em João Pessoa. O povo está revoltado”.

Gobira defendeu uma mudança radical apontando que “Cajazeiras está abandonada, desmantelada, andando para trás feito caranguejo e sem rumo”.

O pré-candidato assegurou que o povo está clamando por mudança: “Por onde passo o povo é me chamando, me puxando”.

Ele pediu um voto de confiança a população de Cajazeiras para realizar as melhorias que os menos favorecidos necessitam. “Sou pobre e sei o que a pobreza precisa. Se for eleito, quem vai mandar sou eu. Se um secretário não cumprir as minhas ordens como acontece agora, vai pra rua”.

O cajazeirense garantiu que a juventude e melhor idade apóiam seu projeto de Governo. “Estou preparado para governar Cajazeiras. Tenho uma equipe forte e meus secretários serão jovens e não esses que estão aí há 20 anos”.

Não satisfeito com as críticas, Gobira disparou: “Quem não trabalhar, não recebe porque eu corto. E secretário vai ter que trabalhar. Vou mudar tudo nessa cidade. Vocês vão conhecer um trabalhador.”

Veja a votação de Gobira para deputado na Paraíba!


Com Diário do Sertão