João Pessoa 21/06/2018 17:52Hs

Início » Política » Governador enaltece obras em Campina Grande para melhorar qualidade de vida da população

Governador enaltece obras em Campina Grande para melhorar qualidade de vida da população

rc coutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) em solenidade de assinatura de ordem de serviço para pavimentação da Avenida João Suassuna em Campina Grande comentou sobre a importância da obra quando for finalizada para os cidadãos da cidade.

Para Ricardo, é uma grande obra de mobilidade já que irá desafogar o trânsito de várias vias e será uma das artérias principais do município.

“As máquinas já estão trabalhando. Essa obra é de investimento superior a R$ 2 milhões de reais e será executada com recursos próprios. É uma obra de grande importância para a mobilidade de Campina Grande que vai interligar áreas de grande fluxo de veículos, por exemplo, das universidades. É uma grande artéria viária. Vai levar a população até o Parque Bodocongó que queremos entregar até o final do ano”, explicou.

O governador enalteceu ainda as obras que visitará na tarde desta segunda-feira (22) do Parque Bodocongó e do entorno do Estádio Governador Ernani Sátiro, “O Amigão”. Ricardo disse que quer entregar as ações finalizadas até o fim do ano e lembrou que as áreas de convivência ajudam no combate à violência.

“Visitaremos e vamos pedir para acelerar as obras do Parque Bodocongó e entorno do Estádio para entregar à população um espaço de convivência e convergência, algo essencial para a cidade. Muda o conceito de qualidade e convivência entre as pessoas. Ninguém se iluda, a população tem que entender que para combater a violência é preciso estar nas ruas e não dentro de casa. Devemos ter estes espaços públicos. Fizemos obras de drenagem e calçamento no entorno do estádio, levando pista de caminhada entre outros espaços de convivência. Além disso, em março vamos firmar uma parceria tecnologica na cidade com a Sony que vai trazer cientistas e outras empresas para desenvolver na Paraíba software e programas para seus produtos”, destacou o socialista.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Imagem ilustrativa; Secom-PB