João Pessoa 16/08/2018 20:15Hs

Início » Política » Governador responde sobre promessa de asfaltamento de ruas de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir; veja vídeo

Governador responde sobre promessa de asfaltamento de ruas de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir; veja vídeo

Durante a visita a cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba, para assinar ordem de serviço da construção da nova adutora, o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu sobre a promessa de campanha da aliada e ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB), sobre o asfaltamento de várias ruas de Cajazeiras, onde chegou a ser colocada placa anunciando a obra, porém retiradas após a derrota da socialista.

O governador, que anunciou nessa mesma visita o asfaltamento para ruas da cidade de Sousa, onde o prefeito Fábio Tyrone (PSB) é seu aliado, respondeu que em Cajazeiras o prefeito já conseguiu recursos federais para construir o asfaltamento das ruas da cidade.

“Como a Paraíba, um Estado tão pobre ia botar duas vezes dinheiro para uma mesma obra?. As ruas pertencem ao município. O prefeito e a situação têm que fazer aquilo que eles prometeram”, declarou o governador.

Segundo Ricardo Coutinho, o prefeito “descartou o investimento do estado publicamente” quando anunciou que havia conseguido recursos federais para asfaltar algumas ruas.

Diário do Sertão